quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O amor de DEUS

As vezes procuro maneira de me esconder...
de fugi das minha dificuldades... mais encontro refugiu em tii senhor.
mesmo sabendo que todos me amam da maneira que eu sou ....
queria saber pq me sinto assim ...
derepente da um desânimo da vida... de não me aceitar como sou ... na minha aparência fisica ...
essa tristeza toma meu coração de uma forma que eu ficou desconsolada... abalada querendo esquecer do mundo ...porquee penso que o mundo tem culpa da minha tristeza!!!
Essa tristeza toma meu coração ..parece que jogam um balde de água fria em cima de mim ...
quando eu penso que vou ser feliz ... que encontrei minha felicidade....
fico abalada... procuro sentido na minha vida ... tento fazer tudo o que posso mais não consigo...Mais tú senhor vem com tanto amor me consola que no mesmo momento meu coração fica repleto de alegria ...
O senhor é meu refugio... a minha fortaleza ...o meu escudo ... tudo o que faço é erguer a cabeça e seguir em frente...
E crer que tem alguém mais forte que eu e que cuida de mim e me abençõa .. e derrama muita unção sobre mim...!
Obrigada senhor você é minha Luz ... o meu guiia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário