segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um pouquinho de miim

Todos os dias busco varia forma de tornar minha vida diferente de ter novas  espectativas, foi aonde que me encontrei  em DEUS ele é minha fortaleza, ele  me acolheu com seu amor, onde encontrei oportunidades  de ser feliz,  ele me ajudou  e tocou  lá no fundo do meu  coração tudo começo  em um retiro jovem (13ºhosana jovens) , foi uma pessoa  muito abençoada  que me convidou minha vó, amados pensem eu não conhecia ninguém, era eu e minha  prima  nossa  foi uma momento  diferente, experiancia nova, novas amizades, depois daquele final de semana maravilhoso eu mudei  meu modo de agir,  comecei a persevera , veio a oprortunidade  de participar de um grupo de jovens,  foi tudo tão perfeito, amados  hoje em dia  minha vida esta  na igreja,  já fiz varios retiro, outro  que me marcou foi EJA, amados eles prometeram para nós que iria ser o melhor final semana,  eu posso  falar e foi  o melhor, amigos maravilhosos  conheci lá, hoje já estou com muitas amizades,  já  não é  mais só amizade ele  fazem parte  da minha famlia, a minha vida se rezume em  uma palavra DEUS, hoje busco levar minha familia para igreja, e aos pouco vou conquistando meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário